Um trio de grandes jogadoras do vôlei no Brasil recusaram a convocação para jogar pela seleção brasileira feminina neste ano. O técnico da equipe, José Roberto Guimarães, lamentou o ocorrido ao assistir à final da Superliga, quando o Osasco/São Cristóvão Saúde venceu o Sesi Bauru por 3 sets a 1 e conquistou o título. Uma destas jogadoras foi considerada a melhor da competição:
É um sacrifício muito grande, uma renúncia muito grande jogar pela seleção. Viagens, muitos jogos. São ciclos que se começam, que se encerram, mas a gente tem que enaltecer que elas estão jogando e tudo aquilo que elas contribuíram para a nossa história
disse o técnico ao UOL
Quais são as três jogadoras que recusaram a seleção brasileira de vôlei?
As três atletas que recusaram a seleção brasileira de vôlei foram: Natália Zílio, Camila Brait e Dani Lins. Ao portal UOL, o técnico disse que apesar de serem boas jogadoras e com condições, o foco deve estar sob a juventude que está vindo.
“É uma pena a Natália tão precocemente não querer mais participar. A Camila [Brait] também é outra que teria a condição, a Dani [Lins] também por uma questão já de algum tempo…”, disse Zé Roberto compreensivo com as escolhas das jogadoras.
LEIA MAIS
Quantos anos faz do acidente de Ayrton Senna?
Por que os fãs de Lady Gaga são chamados de ‘little monsters’?
O que aconteceu com o Gustavo Henrique do Corinthians?
O zagueiro Gustavo Henrique, do Corinthians, será submetido a uma cirurgia nesta sexta-feira (2). O jogador vinha atuando com dores e no sacrifício, porém, em comum acordo com o departamento médico do Timão, será operado. (leia mais aqui)
LEIA TAMBÉM
Nana Caymmi namorou Gilberto Gil?