Há alguns anos, Casemiro era considerado um dos melhores volantes do mundo, acumulando diversas atuações importantes e empilhando títulos com a camisa do Real Madrid. Porém, desde que se transferiu para o Manchester United, o brasileiro ainda não havia conseguido render no mesmo nível. Nesta temporada, contudo, o atleta parece ter “renascido das cinzas”, e está a apenas um passo de conquistar o título da Europa League, o que lhe renderia um aumento considerável em seu salário.
Qual será o novo salário de Casemiro no Manchester United?
O contrato do volante brasileiro com o clube inglês possui uma cláusula que pode aumentar expressivamente o seu salário. Caso a equipe seja campeã da Europa League, o retorno do Manchester United à Champions League seria concretizado, o que renderia um aumento de 25% no salário de Casemiro.
Como o brasileiro recebe atualmente £400.000 semanais (R$3 milhões), seu salário chegaria a £500.000 (R$3,75 milhões), mesmo valor que Cristiano Ronaldo recebia em sua última passagem pelo clube, entre 2021 e 2022.
LEIA TAMBÉM
Tekken 8 terá parceria com Karate Kid: Legends
O que são os esporos de The Last Of Us?
Casemiro e Antony vão voltar para a seleção?
Embora a convocação oficial de Ancelotti para a próxima Data FIFA saia somente em uma data próxima aos jogos, o retorno de Casemiro e Antony à seleção é considerado provável por parte da mídia esportiva. Entenda cada um dos cenários:
O retorno de Casemiro às convocações parece mais “concreto”. O volante de 33 anos já foi comandado por Carlo Ancelotti no Real Madrid, onde conquistaram juntos a Champions League da temporada 2021/22. Além disso, o jogador vive boa fase no Manchester United, da Inglaterra, sendo um dos principais nomes na campanha invicta do clube até a final da Europa League, que será decidida contra o Tottenham.
A volta de Antony, por sua vez, é “menos concreta”, mas ainda assim, provável. Desde que deixou o Manchester United, onde era companheiro de clube de Casemiro, o ponta-direita acumula excelentes atuações com a camisa do Real Betis, da Espanha, clube para qual está emprestado. Nos duelos da semifinal da Conference League, contra a Fiorentina, o brasileiro participou diretamente de três dos quatro gols que deram ao Betis a classificação para a final da competição.
LEIA MAIS