- Publicidade -

Quem está na semifinal do WTA de Estrasburgo?

Torneio de tênis francês é a última parada antes de Roland Garros; veja quais tenistas já conseguiram a classificação para a semifinal

compartilhar

Antes da chegada de Roland Garros, algumas tenistas do circuito mundial fazem sua última parada no WTA de Estrasburgo, também disputado em solo francês. Entre as participantes, a brasileira Bia Haddad conseguiu chegar às fases finais, o que aumentou a curiosidade em relação ao torneio. Veja quais atletas já estão classificadas para a semifinal:

Quem está na semifinal do WTA de Estrasburgo?

Até o momento, apenas a Elena Rybakina e Bia Haddad estão classificadas para as semifinais. Enquanto a cazaque eliminou a polonesa Magda Linette, a brasileira eliminou a norte-americana Emma Navarro na manhã desta quinta-feira (22), após vencer por 2×1. Com isso, Bia Haddad e Rybakina disputarão uma das semifinais, em jogo marcado para essa sexta-feira (23).

- Publicidade -
- Publicidade -

O outro lado da chave também será definido nesta quinta-feira (22). Os duelos das quartas de final serão entre Paula Badosa contra Ludmilla Samsonova e Anna Kalinskaya contra Danielle Collins. As vencedoras dos confrontos se juntarão à Rybakina e Bia Haddad como as últimas quatro tenistas restantes.

LEIA TAMBÉM

Pode ‘dirigir’ cadeira de rodas no trânsito da cidade?

- Publicidade -
- Publicidade -

Quanto custará o Domo de Ouro aos Estados Unidos?

- Publicidade -

Quando acontece a final do WTA Estrasburgo?

A grande final do torneio está marcada para este sábado (24), apenas um dia antes da primeira rodada de Roland Garros. A campeã do torneio, além de somar 500 pontos para o ranking mundial, sairá com a premiação de €142.610 (R$908 mil)

Seguindo a lógica de todos os jogos até aqui, a final, provavelmente, será transmitida no streaming Disney+. Porém, caso Bia Haddad chegue à decisão, é possível que a partida também conte com transmissão ao vivo nos canais ESPN na TV.

- Publicidade -

LEIA MAIS

Quais clubes vão boicotar a eleição da CBF?

- Publicidade -
Murilo Pascale, com supervisão da redação
Murilo Pascale, com supervisão da redação
Murilo é natural de São Paulo, e cursa jornalismo na PUC-Campinas. Tem 20 anos e estagia no Grupo EP de Comunicação, com enfoque nas produções digitais e conteúdos para redes sociais. Está no grupo desde 2024.

Leia mais

7 benefícios da musicoterapia para o desenvolvimento infantil

É na infância que acontece o desenvolvimento de competências...

Cinema: 5 filmes imperdíveis estreiam nesta semana de março

Os cinemas recebem nesta semana uma seleção de estreias...

- Publicidade -

- Publicidade -