No fim de semana no Grande Prêmio da Espanha, realizado no dia 1° de junho, a Aston Martin anunciou que o canadense Lance Stroll não participaria da prova por conta de fortes dores nos punhos, além de ter sido submetido a uma operação no local. Com isso, rumores sobre quem poderia ser seu eventual substituto no GP do Canadá começaram, com diversos nomes sendo citados pelos fãs. Nesta quarta-feira (11), a escuderia britânica definiu quem estará no carro no fim de semana de corrida. Confira:
Quem vai correr pela Aston Martin no GP do Canadá?
A Aston Martin anunciou que Lance Stroll está recuperado de sua operação e estará no carro da equipe para sua corrida em casa, no Canadá. De acordo com o próprio piloto, ele afirmou que se sente bem e contou que dirigiu carros antigos da Fórmula 1 no circuito de Paul Ricard, na França, para se preparar para a corrida em Montreal.
Havia uma grande expectativa em relação a possibilidade do brasileiro Felipe Drugovich, reserva da equipe britânica, assumir o carro para GP do Canadá, caso Stroll não se recuperasse. Porém, com o retorno do canadense, “Drugo” seguirá para as 24 Horas de Le Mans, onde pilotará pela equipe Cadillac.
LEIA TAMBÉM
Como identificar um canário-da-terra?
Quando Bia Haddad volta a jogar?
Quando acontece o GP do Canadá?
O Grande Prêmio do Canadá acontecerá neste final de semana, começando as atividades na sexta-feira (13), com os treinos livres. No sábado (14), os pilotos definirão o grid de largada na classificação para a corrida, que está marcada para começar às 15h deste domingo (15).
LEIA MAIS
O que a Nasa falou sobre Laysa Peixoto?