Após o empate para o Vasco da Gama na última quarta-feira (22), o Cruzeiro não consegue se afastar a zona de rebaixamento e preocupa ainda mais o torcedor, que tenta culpar alguém pelos maus resultados do clube mineiro.
Naturalmente, um dos primeiros nomes lembrados pelo torcedor é de Ronaldo fenômeno, que atualmente é gestor da SAF que comanda o time. Com isso, o ex-jogador de futebol demonstrou estar chateado com as críticas, como revelou Andrés Sanches, ex-presidente do Corinthians e grande amigo de Ronaldo
VEJA TABÉM
Mundial Sub-17: Brasil é eliminado pela Argentina
Abel Ferreira pode sair do Palmeiras ao fim do Campeonato Brasileiro; entenda
“Vejo ele sofrendo. Ele está sofrendo. Machuca muito ele (a torcida xingar). E foi avisado para ele antes. Eu falei para ele: ‘Você pensa que vai ser só glória?’. Segunda Divisão, subiu, todo mundo exaltando ele. Os caras querem ser campeões. Torcida já esqueceu o que ele fez”, contou Sanches, em entrevista ao programa Benjamin Back, no Youtube.
Faltando quatro jogos para acabar o campeonato Brasileiro, o Cruzeiro está com 41 pontos, três acima do Bahia, que abre a zona de rebaixamento. Porém, apesar de não estar efetivamente na zona, o resultado dos últimos jogos não vem agradando os torcedores que dizem que o time está sem vontade e enxergam a queda para a segunda divisão algo eminente.
O Cruzeiro tem seu próximo jogo contra o Goiás, que também tenta sair da zona, às 21h da próxima segunda-feira (27).
VEJA MAIS