Real Madrid diferente do Flamengo, não deu brecha para o azar e venceu o time do Al-Hilal por 4 a 1, na tarde desta quarta-feira (7), em Rabat, no Marrocos e agora vai jogar a final contra o Al-Ahly, no sábado.
No primeiro tempo, os merengues foram pra cima desde o começo do jogo buscando definir a partida logo, mas o bom o time do Al-Hilal até chegou em alguns momentos durante o jogo, assustando a meta do goleiro El Shenawy.
Com chances para os dois lados, parecia que o primeiro tempo iria acabar em 0 a 0, quando Vini Jr fez um lindo gol aos 41 minutos do primeiro tempo, abrindo o placar para os espanhóis. Na volta para o segundo tempo, o Real Madrid veio com velocidade máxima e logo no primeiro minuto, Federico Valverde, ampliou o placar.
VEJA TAMBÉM
Flamengo joga mal, perde para Al-Hilal e não chega na final do Mundial
Christian Atsu, ex jogador do Chelsea é socorrido em escombros de terremoto na Turquia
O time do Al-Hilal teve que sair pro jogo, para tentar buscar o primeiro gol e depois tentar o empate, e conseguiu. Aos 19 minutos, de pênalti, Ali Maaloul diminuiu contra o Real Madrid. Empolgados, foram pra cima, mas aos 47 minutos, Rodrygo entrou tabelando na área e com tranquilidade marcou o terceiro dos madrilenhos. E ainda deu tempo, para Arribas, que havia acabado de entrar e em seu primeiro toque na bola, marcar o quarto gol e liquidando de vez a partida.
Agora o Real Madri vai enfrentar o time do Al-Ahly que derrotou o Flamengo por 3 a 2, no próximo sábado (11).
LEIA MAIS
MEC afirma que resultado do Enem 2022 será divulgado na quinta-feira