O jogador Régis, do Guarani, foi levado ao hospital após sangramento na cabeça em entrada do lateral-esquerdo Salomão, do Londrina, em partida neste sábado (8), válida pela 16ª rodada da Série B, no Brinco de Ouro, em Campinas (SP). O meia foi atingido pelas travas da chuteira do atleta do Londrina, que foi expulso aos 40 minutos do segundo tempo.
Régis ficou caído no gramado sangrando por cerca de sete minutos até ser levado pela ambulância para a Santa Casa de Valinhos (SP). Após a saída do meia, a arbitragem assinalou pênalti, marcando o segundo do Bugre por Bruno Mendes.
LEIA TAMBÉM
Boa Esporte vence Aymorés e volta à briga pelo acesso no Módulo 2
Luxemburgo registra pior aproveitamento desde o rebaixamento
Ainda não há atualizações do estado de saúde de Régis.
Veja o momento em que a ambulância entra em campo:
O Guarani venceu o Londrina por 2 a 1. O Bugre chegou ao terceiro jogo com vitória como mandante sob o comando de Louzer. O primeiro gol foi do time campineiro, que abriu o placar após a jogada de Yan Henrique e Bruno José. O camisa 17 levantou na área e Derek mergulhou para marcar o primeiro da partida. Londrina reagiu e empatou ainda no primeiro tempo com Clinton aproveitando a desatenção do sistema defensivo e balançando as redes. Já o gol da vitória veio depois do susto na área do Londrina, com o gol de Bruno Mendes, de penâlti.
LEIA MAIS