Robinho, que foi condenado a nove anos de prisão pelo estupro de uma mulher de 23 anos na Itália, em 2013, segue solto. Nesta quarta-feira (14), trechos de áudios de Robinho com amigos, comentando como responderia a acusação, vieram à público.
Nas gravações, publicadas pelo Portal UOL, o ex-atacante do Santos e da seleção brasileira conversa com o amigo Ricardo Falco, também condenado na ação, e revela que teve relações sexuais com a jovem. Usando palavrões, Robinho dá a entender que não forçou a vítima e que ele deixou o local após receber sexo oral da vítima. Ele ainda acrescenta que outras pessoas continuaram com a moça.
Em outro trecho, o ex-jogador ainda ameaça a jovem. “A gente vai dar um soco na cara dela. Tu vai dar um murro na cara, vai falar: P**, que que eu fiz contigo?”, disse. “Se esse bagulho sair na imprensa eu vou me f**”, completou.
LEIA TAMBÉM
Ancelotti na seleção: CBF tem reunião com o treinador
Seleção Brasileira jogará com uniforme preto pela primeira vez na história em ação contra racismo
Em outras conversas, Robinho e os amigos riem e ele afirma que viu os amigos fazendo relações com a mulher, que, segundo ele, não tinha condições de defesa.
“Por isso que eu estou rindo, eu não estou nem aí. A mina estava extremamente embriagada, não sabe nem quem que eu sou”
Robinho e Ricardo Falco foram os dois únicos condenados pela Justiça italiana, que considerou que a vítima estava inconsciente e incapaz de consentir a relação sexual. Os outros amigos que estavam com os dois não foram encontrados para receber a acusação e acabaram ficaram de fora do processo. Atualmente, todos vivem no Brasil, em liberdade.
LEIA MAIS