O goleiro Sergio Rico, do Paris Saint-Germain, permanece em estado grave, conforme informado em comunicado pelo Hospital Universitário Virgen del Rocio, em Sevilha. Após apresentar sinais de melhora nos últimos dias, o espanhol precisou ser colocado em coma novamente. Ele está internado desde o dia 28 de maio.
Sergio Ramos sofreu um traumatismo cranioencefálico em um acidente envolvendo um cavalo. Os médicos responsáveis por seu tratamento decidiram tirá-lo da sedação para avaliar sua reação, porém, devido ao seu estado, optaram por colocá-lo em coma novamente.
“O goleiro Sergio Rico foi sedado novamente e permanece em estado grave, internado na Unidade de Cuidados Intensivos. Os especialistas em medicina intensiva continuam monitorando-o, aguardando por melhorias”, informou o comunicado.
LEIA TAMBÉM
Bia Haddad perde para a número 1 do mundo e é eliminada na semifinal de Roland Garros
Neymar é oferecido ao Barcelona e Xavi descarta opção
Sergio Rico, de 29 anos, sofreu o acidente um dia após o Paris Saint-Germain conquistar o título do Campeonato Francês. Ele estava em Huelva, no sul da Espanha, participando de uma romaria de Pentecostes, quando caiu e sofreu lesões na cabeça e no pescoço.
Na última rodada do Campeonato Francês, seus companheiros de equipe prestaram homenagens ao goleiro, desejando-lhe força durante o tratamento, exibindo camisas com seu nome e número.
LEIA MAIS
Saiba por que o El Niño deste ano será um dos mais intensos já vistos