Nesta segunda-feira (6), o técnico Fernando Diniz convocou a seleção brasileira de futebol masculino que vai enfrentar a Colômbia, em Barranquilla, e a Argentina, no Maracanã.
O principal desfalque é o atacante Neymar, que está se recuperando de uma lesão no joelho, e o volante Casemiro, que está com um problema na coxa. A novidade é a presença de Endrick, atacante de 17 anos do Palmeiras.
Confira a lista dos convocados:
GOLEIROS: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City), Lucas Perri (Botafogo)
LATERAIS: Emerson Royal (Tottenham), Carlos Augusto (Inter de Milão), Renan Lodi (Olympique de Marselha)
ZAGUEIROS: Bremer (Juventus), Gabriel Magalhães (Arsenal), Nino (Fluminense), Marquinhos (PSG)
MEIO-CAMPISTAS: André (Fluminense), Bruno Guimarães (Newcastle), Douglas Luiz (Aston Villa), Joelinton (Newcastle), Raphael Veiga (Palmeiras), Rodrygo (Real Madrid)
ATACANTES: Endrick (Palmeiras), Gabriel Jesus (Arsenal), Gabriel Martinelli (Arsenal), João Pedro (Brighton), Paulinho (Atlético-MG), Pepê (Porto), Raphinha (Barcelona) e Vinicius Junior (Real Madrid)
LEIA TAMBÉM
Neymar opera joelho esquerdo após sofrer ruptura de ligamento
Quanto Ramon Dino ganhou no Mr. Olympia 2023?
Além de Endrick, Paulinho, do Atlético-MG, João Pedro, ex-Fluminense e Pepê, ex-Grêmio, também são estreantes na Seleção.
Após quatro rodadas, o Brasil é o terceiro colocado nas eliminatórias, com sete pontos. O jogo contra a Colômbia acontece no dia 16, às 21h (horário de Brasília), e a partida contra a Argentina acontece no dia 21, às 21h30 (horário de Brasília).
LEIA MAIS