A Keeta, plataforma de delivery chinesa, revelou na última segunda-feira (12) que fará um investimento bilionário no Brasil, a fim de trazer os serviços de entrega para o país. O investimento será no valor de um bilhão (R$ 5,6 bilhões) e deverá ser realizado nos próximos cinco anos.
Quando o serviço da Keeta chega ao Brasil?
Ainda não há previsão de quando o serviço da Keeta chegará ao Brasil. No entanto, a empresa já conta com escritórios em São Paulo. A marca já solicitou registro no país, além de estar em contato com as redes de restaurantes.
De acordo com Wang Xing, fundador e CEO da Meituan, empresa responsável pela Keeta, o mercado brasileiro conta com um enorme potencial.
“A Keeta visa aprimorar a experiência do consumidor, apoiar o crescimento de restaurantes locais e criar mais oportunidades de emprego”, explicou.
LEIA TAMBÉM
Quais são os três segredos de Nossa Senhora de Fátima?
Onde baixar o aplicativo no Brasil?
O aplicativo estará disponível na App Store e Play Store.
Keeta é melhor do que o iFood?
Apesar de não se saber se o serviço será melhor que o do iFood, a Keeta será concorrente direta do aplicativo.
“Estamos entusiasmados em levar nossa experiência em entrega de comida e tecnologia avançada para novos mercados como o Brasil, assim como fizemos na Ásia-Pacífico e no Oriente Médio. Estamos ansiosos para oferecer mais opções aos consumidores brasileiros e contribuir para o desenvolvimento econômico do país.”, explicou o fundador da empresa.
LEIA MAIS
O que é remissão, estágio do câncer de Isabel Veloso?