11 de dezembro de 2024
- Publicidade -
Tudo Notícias

Assaltantes roubam empresa e trancam funcionários em container em Poços de Caldas

Vítimas ficaram presas por cinco horas no local. Bandidos fugiram para o interior de São Paulo

Uma empresa de construção civil foi assaltada na madrugada desta terça-feira (24) em Poço de Caldas. Seis bandidos armados levaram maquinários e veículos do estabelecimento, que fica no bairro Distrito Industrial, e prenderam os funcionários do local em um container. As vítimas ficaram presas por mais de quatro horas.

De acordo com a Polícia Militar, cinco pessoas trabalhavam na empresa quando, por volta das 20h de segunda-feira (23), os suspeitos chegaram ao local e anunciaram o assalto. Quatro deles estavam armados com pistolas.

Após renderam as vítimas, os bandidos trancaram os trabalhadores em um container. Eles ficaram presos até às 0h20, quando ouviram os suspeitos deixando o local. Neste momento eles conseguiram fugir e acionaram a Polícia Militar. 

 

LEIA TAMBÉM  

Jovem de 22 anos planta maconha e divulga fotos nas redes sociais em Itajubá 

Corpo de homem é encontrado com sinais de violência em rio de Pouso Alegre 



Ao chegarem ao local, os militares constataram que os suspeitos levaram maquinários de obras, um caminhão, uma caminhonete e pertences pessoais das vítimas. A Polícia Militar realizou buscas no sistema, com os dados dos veículos levados. Os homens passaram por um radar localizado no Marco Divisório, sentido Estado de São Paulo, no início da madrugada desta terça. As possíveis rotas de fuga, segundo os policiais, são o trecho entre Águas da Prata e Vargem Grande do Sul, cidades do interior paulista.

A polícia de Minas Gerais entrou em contato com as forças de segurança de São Paulo para tentar rastrear os bandidos, que ainda não foram localizados. O total do prejuízo da empresa não foi divulgado. 

 

LEIA MAIS  

- Publicidade -

Jovem é preso com 3 kg de super maconha dentro de mala

Compartilhe:
- Publicidade -
plugins premium WordPress