- Publicidade -

Avião da Igreja Quadrangular é flagrado com 290 quilos de maconha

A Polícia Federal (PF) prendeu no sábado (27) uma pessoa que estava prestes a transportar 290 quilos de skunk, um tipo de maconha concentrada, em um avião monomotor pertencente à Igreja do Evangelho Quadrangular

compartilhar

 

- Publicidade -
- Publicidade -

 

A Polícia Federal (PF) prendeu no sábado (27) uma pessoa que estava prestes a transportar 290 quilos de skunk, um tipo de maconha concentrada, em um avião monomotor pertencente à Igreja do Evangelho Quadrangular. Pouco antes da decolagem, agentes realizaram a abordagem em um hangar de voos particulares do aeroporto internacional de Belém, no Pará.

O homem foi autuado em flagrante por tráfico interestadual de drogas. Já o piloto não foi preso, pois não foi verificada participação dele no crime, de acordo com a PF. A aeronave foi apreendida, assim como o celular do indivíduo preso.

Por meio de um comunicado oficial enviado nesta segunda-feira (29) a Igreja do Evangelho Quadrangular veio a público assumir a propriedade do avião apreendido. 

- Publicidade -
- Publicidade -

“A Igreja do Evangelho Quadrangular recebeu com surpresa a notícia do envolvimento do monomotor Bonanza, de sua propriedade, com carga não autorizada. Ao tomar conhecimento, imediatamente, a Igreja do Evangelho Quadrangular do Estado do Pará acionou a Polícia Federal”, disse em nota. Veja abaixo o posicionamento na íntegra.

LEIA TAMBÉM
Em arrastão, bandidos furtam peças de motos em estacionamento ao lado de Viracopos

- Publicidade -

Revitalização da Campos Sales se aproxima da metade e entrega é mantida para dezembro
 

Segundo a Polícia Federal, a partir de informações de inteligência, o órgão soube que havia um carregamento de entorpecente com plano de voo para Petrolina, em Pernambuco. “Minutos antes da decolagem, prevista para 7h30, o responsável pela droga foi abordado, enquanto caminhava do pátio à aeronave. Ao ver a polícia, correu para fora do aeroporto, mas foi alcançado”, disse a polícia.

A droga, colocada em caixas de papelão, ocupava todo o espaço que sobrava na aeronave, além dos assentos para um passageiro e o piloto. “Detalhes da circunstância do crime serão investigados a partir de inquérito aberto”, acrescentou a PF.

- Publicidade -

Veja o posicionamento da igreja na íntegra:

A Igreja do Evangelho Quadrangular recebeu com surpresa a notícia do envolvimento do monomotor Bonanza, de sua propriedade, com carga não autorizada.

Ao tomar conhecimento, imediatamente, a Igreja do Evangelho Quadrangular do Estado do Pará acionou a Polícia Federal, que efetuou a prisão de uma pessoa e apreendeu a carga.

É interesse da Igreja que tudo seja esclarecido e, portanto, reafirma o seu compromisso de colaborar com as investigações.

Atenciosamente, Igreja do Evangelho Quadrangular.

LEIA MAIS
Marcelinho Carioca com dívida tem seu passaporte e CNH apreendidos
 

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.

Leia mais

Quais frutas ajudam a aliviar o calor e a manter o corpo hidratado?

Entenda por que algumas opções se destacam nos dias mais quentes e como consumi-las sem exageros

Honor of Kings dá as boas-vindas a 2026 com novidades

MOBA ganha novo Herói da rota do meio, Haya; o tradicional teatro das sombras indonésio. novo visual para Wukong e muito mais

ExitLag ChampZ inicia a temporada de 2026 com Marvel Rivals

Inscrições para o campeonato já estão abertas com uma premiação total de R$ 15 mil; confira como participar do torneio

- Publicidade -

- Publicidade -