No início da tarde deste domingo (1º) o Corinthians virou sobre o Palmeiras e venceu, por 3 a 1, o primeiro jogo da semifinal do Brasileirão Feminino. Agora, o Timão leva uma grande vantagem para o jogo de volta, podendo perder por até um gol de diferença para garantir vaga na final da competição.
Na partida, que aconteceu no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, o Corinthians começou melhor, mas aos 33 minutos do primeiro tempo, Nicole fez pênalti em Juliete. Amanda Gutierres cobrou e abriu o placar para o Palmeiras. A partida ficou mais equilibrada, mas as palestrinas levaram a vantagem para o intervalo.
No segundo tempo, a partida seguiu com boas chances dos dois lados, mas o Corinthians foi crescendo. Aos 30 minutos, Carol Nogueira entrou no Timão e mudou a história da partida. 8 minutos depois, Victória Albuquerque empatou para as bravas do Timão. Aos 48, Carol Nogueira aproveitou rebote de cruzamento na área e finalizou para a virada corintiana. Ainda deu tempo de mais um, após Carol furar em cruzamento, a bola sobrou pra Duda Sampaio fechar o placar. 3 a 1 para o Timão.
Nesta segunda-feira (2), no Estádio do Canindé, na capital paulista, o São Paulo recebe a Ferroviária pela outra semifinal da competição.
Brasileirão feminino: quando será o jogo de volta da semi?
Os jogos de volta acontecerão no próximo domingo (8), às 16h
- Corinthians X Palmeiras – Canindé (São Paulo)
- Ferroviária X São Paulo – Fonte Luminosa (Araraquara)
LEIA MAIS