O técnico Gladstone tinha como missão fazer o elenco alviverde vencer pela primeira vez na Série D do Brasileiro, pela 13ª rodada do Grupo 6, mas o resultado não chegou. A Caldense disputou com o capixaba Real Noroeste e perdeu por 1 a 0.
O Coelho já chegou à disputa sem chances de classificação e na lanterna da chave com apenas dois pontos, permanecendo da mesma forma.
O time de Poços de Caldas jogou em casa, no Estádio do Ronaldão. Foi a penúltima disputa da Veterana na competição, sendo a última com mando de campo.
ÚLTIMA RODADA DO COELHO
Na próxima semana, a Caldense vai enfrentar o Inter de Limeira, no estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira/SP, no sábado, 16/07, às 16h.
Já o Real Noroeste enfrenta o Pouso Alegre, no estádio Águia Branca, na mesma data e horário.
TÉCNICO GLADSTONE
Gladstone foi anunciado pela Caldense como novo técnico no final do mês de junho, para atuar nos últimos três jogos da Série D do Brasileiro.
Ele já foi auxiliar-técnico da Veterana no Mineiro deste ano e trabalhou na campanha que levou o Coelho às semifinais do Mineiro e à posição de vice-campeã do Troféu do Interior.
Gladstone é natural de Vila Velha/ES e como zagueiro atuou pelo Cruzeiro. Ele também registrou passagem pelo Palmeiras, Náutico, Portuguesa, CRB, ABC, Guarani, Villa Nova, Botafogo/SP, Botafogo/PB, URT, entre outros, além do futebol italiano e português.
Leia também: Após empate por 1 a 1 no jogo contra o Ipatinga, o VEC divulgou em suas redes sociais fotos do ônibus apedrejado. A disputa aconteceu neste sábado, 09/07, no Vale do Aço, pela 6ª rodada do hexagonal final do Módulo 2.