A Caldense perdeu por 3 a 2 na disputa contra o Athletic, pela 6ª rodada do Campeonato Mineiro, na noite desta sexta-feira (17). A Veterana abriu o placar por 2 a 0, mas sofreu a virada.
O desafio agora é enfrentar o Cruzeiro e o Pouso Alegre nos dois últimos jogos da primeira fase.
O técnico Thiago Oliveira falou da disputa. “O resultado estava em nossas mãos, deixamos escapar os três pontos. É difícil fazer gol aqui e nós fizemos dois. Nossa estratégia até o último minuto do primeiro tempo estava dando certo e um erro nosso deixou que eles entrassem no jogo”.
LEIA TAMBÉM
Circuito das Águas deve oferecer diversas atrações para todos os gostos
Confira: Bloco do Urso terá 13 atrações e cinco dias de festa
Ele destacou ainda a difícil missão que a Veterana tem pela frente, já que a Veterana tem hoje a terceira pior campanha da primeira fase, o que coloca o time de Poços de Caldas na zona de repescagem para tentar evitar o rebaixamento e buscar a permanência na elite do Mineiro.
“A estratégia vai ser a gente buscar os três pontos. Temos que nos organizar e concentrar. Tivemos a chance de estarmos com uma pontuação maior. Agora é focar no jogo contra o Cruzeiro, precisamos do apoio do nosso torcedor para sair dessa situação. Só vamos conseguir com o apoio de todos”, afirmou.
A Caldense recebe a Raposa na próxima quinta-feira (23), às 19h30, no Ronaldão, em Poços de Caldas. Depois disso, a equipe enfrenta o Pouso Alegre, fora de casa, no dia 4 de março.
LEIA MAIS
Carnaval de Poços de Caldas terá mais de 30 shows, blocos e charanga dos artistas