Um homem, de 44 anos, e seu cão foram salvos pelo Corpo de Bombeiros de uma casa em chamas na noite desta quinta-feira (27), em Varginha, Sul de Minas. De acordo com os militares, o incêndio foi por volta das 20h10 no bairro Jardim Ribeiro.
Ao chegarem no local, os bombeiros encontraram um colchão tomado pelo fogo, que estava obstruindo a porta de entrada da residência. Os militares chamaram por possíveis moradores e perceberam que, no local em chamas, havia uma pessoa.
Ao entrarem na casa encontraram o homem sentado no chão da cozinha em estado de choque. Ele estava com seu cão. A vítima foi carregada para o lado de fora da residência.
LEIA TAMBÉM
Panfletos distribuídos de forma irregular são proibidos pela Justiça Eleitoral de Itajubá
Itajubá pode ser a Capital Nacional da Produção de Helicópteros
A vítima estava com queimaduras na cabeça, braços, ombros e lateral do tórax. Os bombeiros realizaram os primeiros socorros, e o homem foi encaminhado para o Hospital Bom Pastor.
Após salvarem o morador, os militares voltaram a casa em chamas e resgataram o cão, que não se feriu. Eles então combateram o fogo e apagaram o incêndio.
Segundo o Corpo de Bombeiros, como o homem estava em estado de choque, não foi possível saber o motivo do incêndio, mas a suspeita é que tenha sido acidental.
LEIA MAIS
Varginha é a cidade com mais denúncias de assédio eleitoral em Minas Gerais