- Publicidade -

Capital paulista fecha drive-thru de vacinação temporariamente

compartilhar

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Os 20 drive-thrus montados pela Secretaria Municipal da Saúde, sob a gestão Bruno Covas (PSDB), para vacinar a população da capital paulista serão fechados a partir desta terça-feira (6). Segundo a administração municipal, eles serão reabertos assim que as vacinas para a próxima faixa etária estiverem disponíveis.
O fechamento ocorre depois que 93,8% dos idosos entre 65 e 69 anos já foram vacinados na cidade. A prefeitura diz que as UBSs (Unidades Básicas de Saúde) que têm o sistema de drive-thru continuam aplicando normalmente as vacinas, bem como os SAE (Serviços de Assistência Especializada) e os centros-escolas. Durante os sábados, os idosos podem procurar por uma das UBS integradas às AMAs.
A prefeitura diz que, até esta segunda-feira (5), a capital paulista já aplicou 1.905.956 doses, sendo 1.400.332 com a primeira e 505.624 com a segunda dose.
Segundo a secretaria, o encerramento temporário dos drive-thrus fará com que as equipes de vacinação reforcem o atendimento em toda a rede municipal.

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.

Leia mais

BBB 26: Qual o estado de saúde de Henri Castelli?

Brother deixou a casa mais vigiada do Brasil por questões de saúde; veja como está Henri Castelli após a saída do BBB 26

Ele não vem mais: entenda por que Fluminense não vai mais contratar Hulk

Presidente do Fluminense declarou que a “negociação está encerrada”; entenda o porquê da desistência em contratar Hulk

BetBoom RUSH B! Summit #1 inicia segundo dia de disputas

Segundo dia do campeonato entra na fase decisiva, que contou com eliminações, vitórias dominantes e definiu os primeiros finalistas da LAN

- Publicidade -

- Publicidade -