14 de dezembro de 2024
- Publicidade -
Tudo Notícias

Caso Jeff Machado: Principal suspeito de matar ator é preso

Bruno de Souza Rodrigues foi preso, na manhã desta quinta-feira (15), no Rio de Janeiro

 

 

O principal suspeito em matar o ator Jeff Machado foi preso pela Polícia Militar do Rio de Janeiro, na manhã desta quinta-feira (15), Bruno de Souza Rodrigues, produtor de TV foi encontrado por agentes no prédio em que estava escondido, no Morro do Vidigal, na zona sul do Rio.

Bruno teve a prisão decretada no dia 1º de junho, mas desde então, estava foragido da Justiça. O outro suspeito do crime, Jeander Vinícius da Silva Braga, foi detido em 2 de junho. 

“Na manhã desta quinta-feira (15) equipes da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) Vidigal prenderam o foragido da Justiça Bruno de Souza Rodrigues, de 37 anos, acusado de ser o autor do assassinato do ator Jeff Machado, encontrado enterrado em um baú sob concreto em maio deste ano, na Zona Oeste da Cidade do Rio”, diz a nota da PM, enviada ao portal Metrópoles.  

 

LEIA TAMBÉM 

Che Guevara: herói ou vilão? Revolucionário faria 95 anos 

- Publicidade -

Netflix tem aumento de assinaturas após bloqueio de compartilhamento

Relembre o caso 

O corpo do ator Jeff Machado foi encontrado no dia 22 de maio. Desaparecido desde 4 de fevereiro, o corpo do ator foi encontrado em um baú, enterrado e concretado a dois metros de profundidade em um quintal de uma casa na zona oeste do Rio. A Polícia Civil acredita que Jeff tenha sido morto ainda no fim de janeiro. 

 

- Publicidade -

LEIA MAIS  

Bolsonaro tem meio milhão bloqueado por Justiça de SP; entenda

Compartilhe:
Rafaela Viveiros
Formada em Jornalismo pela Universidade Paulista (Unip). Jornalista do Grupo EP, repórter do Tudo EP, está no portal desde 2021 e possui experiências com produção de matérias para os portais, edição de vídeos, imagens e criação de conteúdo para as redes sociais.
- Publicidade -
plugins premium WordPress