13 de dezembro de 2024
- Publicidade -
Tudo Notícias

Cinco acusados de agredir jovem até a morte vão a júri popular

O tribunal do júri acontece nesta terça-feira, no Fórum de Três Pontas; o crime teria ocorrido em setembro de 2021

Cinco acusados de agredir jovem até a morte vão a júri popular (Foto: Hélder Almeida)
Cinco acusados de agredir jovem até a morte vão a júri popular (Foto: Hélder Almeida)

Nesta terça-feira (25), cinco homens acusados de agredir um jovem até a morte vão a júri popular, no Fórum de Três Pontas (MG) . O fato criminoso aconteceu em setembro de 2021. A agressão se deu depois que o irmão da vítima mexeu com a companheira do suspeito do crime.

O juiz responsável pelo caso é Enismar Kelley de Freitas. Os réus Michel Maciel, Antônio Carlos Francisco, Ezequiel Alves dos Santos Júnior, Guilherme Claudino de Paula e Caio Augusto dos Santos são acusados de homicídio qualificado por meio que dificultou a defesa da vítima, agressão e por corromper menor de idade para a prática de crime.

LEIA TAMBÉM
Turistas registram chuva de granizo em pousada de Gonçalves (MG)

Homem de 47 anos é morto a tiros em Alfenas (MG) neste domingo

Menino de 14 anos é baleado por adolescente de 15, em Passos

RELEMBRE O CASO
Segundo a Polícia Militar, Alexsander Roberto Hermínio tinha 23 anos na época do caso e morreu após ser espancado pelos suspeitos. Na ocasião, o irmão da vítima contou aos militares que estava em um luau, em um lugar conhecido como Capadócia, no bairro Santa Tereza II, quando foi agredido por alguns indivíduos, que teriam fugido do local após as agressões.

Então, ele foi até a casa do irmão, contou a respeito do fato e eles saíram em busca das pessoas que o teriam agredido. Ao chegarem nas proximidades de um bar, uma nova briga foi iniciada e o irmão dele foi atingido com pauladas e pedradas na cabeça. Novamente, os suspeitos fugiram após as agressões.

De acordo com a companheira de um dos suspeitos, a briga inicial aconteceu entre seu companheiro e o irmão da vítima, motivada por ciúmes. O homem, irmão da vítima, teria segurado o braço da mulher e dito “você vai sair daqui tão mal acompanhada?”.

- Publicidade -

LEIA MAIS
Estudo analisa impactos da pandemia na alimentação escolar

Compartilhe:
- Publicidade -
plugins premium WordPress