Até o dia 29 de novembro, os consumidores de todo o Brasil poderão renegociar suas dívidas com descontos de até 99% no Feirão Serasa Limpa Nome que acontece nas agências dos Correios. Presente em mais de 10 mil unidades, a iniciativa conta com ofertas de mais de 1.000 empresas de varejo, telecomunicações, bancos, energia, água e demais segmentos.
“Nunca fizemos uma operação desse tamanho em parceria com os Correios. São especialistas da Serasa espalhados por todo o Brasil contando com a capilaridade das agências dos Correios”, dizAline Maciel, gerente da Serasa. “Queremos possibilitar que muitos brasileiros possam negociar as suas dívidas e combater a inadimplência no país, que atinge mais de 72,6 milhões de brasileiros.”
Como renegociar as dívidas nos Correios?
Para realizar a renegociação de dívidas nos Correios, basta ir até uma das agências da estatal, sem a necessidade de agendamento prévio. O atendimento é feito por ordem de chegada e sem cobrança de taxas.
LEIA TAMBÉM
Quem está ganhando nos Estados Unidos?
Onde tem alerta de chuva intensa em SP hoje?
O que levar?
Para a negociação, é recomendado levar documento de identidade com foto (RG ou CNH), CPF, comprovante de residência atualizado e comprovantes de renda, se disponíveis.
“Nossas agências estão de portas abertas para ajudar brasileiras e brasileiros a retomarem seu poder de compra. Milhares de pessoas podem resolver suas pendências de forma acessível e simples em uma agência perto de casa ou do trabalho. A parceria com a Serasa trará alívio financeiro a milhares de cidadãs e cidadãos e impulsionará a economia brasileira”, afirma o presidente dos Correios, Fabiano Silva dos Santos.
LEIA MAIS