- Publicidade -

Confira como foram as partidas da Semana 3 da LBFF

Partidas deste final de semana da Liga Brasileira de Free Fire não mudaram a tabela, mas intensificaram a luta pela liderança

compartilhar

Semana 3 da LBFF
Semana 3 da LBFF

A Semana 3 da Liga Brasileira de Free Fire terminou ontem (21), com as partidas do final de semana e segunda-feira. Apesar de pouca coisa mudar na tabela, a disputa pela liderança se intensificou.O destaque no período foi a atual campeã nacional, B4, que começam a ameaçar o líder Fluxo na briga pelo topo da tabela. Foram 160 pontos conquistados ao longo da semana, o suficiente para assumir a vice-liderança, com 385.  

- Publicidade -
- Publicidade -

Confira a classificação. 

Semana 3 da LBFF
Semana 3 da LBFF

Na disputa pelo MVP, Syaz, do Fluxo, segue isolado, com 68 abates em 36 quedas. Hender e Easy, do poderoso BD Vasco e estreantes na série A, vêm um pouco atrás, com 58 eliminações cada. Erick, da Meta Gaming, e Bops, do Magic Squad, fecham o top 5 com 56 abates cada. Para saber tudo, clique aqui.

- Publicidade -
- Publicidade -

Série C
A partir de hoje, as equipes que quiserem disputar o maior campeonato de Free Fire do país poderão se inscrever no site da competição, clicando aqui. Em um novo formato, a Série C agora contará com 4320 equipes em apenas uma etapa de inscrição. As inscrições ficarão abertas até às 23:59:00 do dia 28 de fevereiro, segunda-feira.

- Publicidade -

Leia mais

EA Sports FC divulga quem está na seleção do ano de 2025

Jogo traz os atletas que mais se destacaram no ano passado, tanto no time masculino quanto no feminino; confira os nomes

SEGA celebra o 35º aniversário de Sonic the Hedgehog

Ouriço azul mais rápido do mundo está fazendo 35 anos em 2026 e ganhou um trailer que relembra grandes momentos do personagem

DRAGON BALL Z: KAKAROT DAIMA Parte 2 já está disponível

DRAGON BALL Z: KAKAROT DAIMA – Aventura pelo Reino...

- Publicidade -

- Publicidade -