Sibora Gagani desapareceu em 2014, quando tinha 22 anos. A jovem tinha cidadania italiana e origem albanesa. A polícia encontrou o corpo da moça dentro da parede de um apartamento, no litoral sul do país.
O ex-namorado de Sibora, hoje com 45 anos, admitiu o crime. Romeo confessou o assassinato, após ser preso por outro crime. Além de Sibora, ele matou a atual namorada esfaqueada.
O corpo de Sibora estava dentro de uma caixa de madeira entre duas paredes do apartamento. De acordo com o El País, os atuais moradores nunca suspeitaram dos restos mortais da jovem dentro da parede.
Así descubrían nuestros agentes, tras una pared, en una vivienda de #Torremolinos restos humanos que podrían corresponder con los de una mujer desaparecida en 2014
https://t.co/viMfZ8ugYz pic.twitter.com/grtgh9tj4z
Policía Nacional (@policia) June 7, 2023
LEIA TAMBÉM
Nuvem de fumaça cobre o céu de Nova York
STF decide quem deve assumir o lugar de Deltan Dallagnol
A polícia usou um sistema de raio-x para detectar a caixa escondida. O ex-namorado de Sibora contou que usou cal para dissolver o corpo da jovem e colocou dentro da caixa para emparedá-lo. O cadáver estava em um saco para dormir coberto por cal.
Dentro da caixa com os restos mortais havia um saco com faca e marcas de sangue e um ramo de flores sobre o cadáver. A parede era, inicialmente, um espaço para armário.
LEIA MAIS
Pane em montanha-russa chinesa deixa grupo de pessoas de cabeça para baixo