- Publicidade -

Desde a chegada do Taleban, em agosto, 43% dos veículos de comunicação fecharam

Desde a chegada do Taleban, em agosto, 43% dos veículos de comunicação fecharam

compartilhar

Segundo a ONG Repórteres Sem Fronteiras (RSF) e a Associação de Jornalistas Independentes Afegãos, 43% dos veículos de comunicação do Afeganistão fecharam desde que o Taleban assumiu o poder, em agosto, deixando 60% dos jornalistas desempregados – 84% deles mulheres. A região da capital Cabul, onde há maior concentração de meios de comunicação, perdeu mais da metade (51%) dos profissionais. Dos 148 registrados antes de agosto, apenas 72 ainda operavam no final de novembro.

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.

Leia mais

Veja os jogos que chegam ao Xbox Game Pass nesta semana

Serviço por assinatura do Xbox recebe 23 games a partir de amanhã; destaques ficam por conta de 2XKO e Final Fantasy VII Remake Intergrade

Vultures – Scavengers of Death ganha versão demo

Jogo colombiano que mistura survival horror e mecânicas de turno lança sua demo em 12 de Fevereiro; confira o trailer com o anúncio

Quem é a argentina investigada por racismo?

Turista argentina fez gestos racistas em sua passagem pelo Rio de Janeiro e é alvo de investigação; entenda

- Publicidade -

- Publicidade -