- Publicidade -

Duas pessoas morrem após carro bater em árvore em Poços de Caldas

As vítimas tinham 49 e 50 anos e eram de Laranjeiras de Caldas, distrito de Caldas-MG

compartilhar

Uma mulher de 49 anos e um homem de 50 morreram após o carro em que estavam sair da pista e bater em uma grande árvore na noite deste sábado (7) em Poços de Caldas (MG). O acidente foi na BR-146 e uma terceira vítima está internada em estado grave. 

LEIA MAIS 

- Publicidade -

Falsa advogada é investigada em Itajubá 

Mais de 1,3 mil doses de vacinas contra a Covid-19 serão descartadas em Poços de Caldas

Elza de Souza e Antonio Agnaldo de Carvalho eram de Laranjeiras de Caldas, distrito de Caldas-MG. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mulher que conduzia o veículo perdeu o controle. Ela ficou presa às ferragens e morreu. O homem estava no passageiro e foi arremessado para fora do carro, ele também não resistiu e ambos morreram no local.

A terceira ocupante do veículo era esposa de Antônio. Ela foi socorrida em estado grave e encaminhada pelo Samu para a Santa Casa de Poços de Caldas. Não fortam divulgadas informações sobre o velório e sepultamentos das vítimas. 

- Publicidade -

Leia mais

Demo gratuita de Bagdex recebe atualização com novos modos de jogo

Atualização traz Modo Espectador e Batalha Rápida; novidades foram apresentadas em conjunto com o Flow Games

PeB 2025 terá PlayStation, KaBuM! e JBL para 9ª edição

Crescimento marcas parceiras evidencia o sucesso da edição e fortalece o ecossistema gamer no país, em especial o de jogos competitivos

As festas começaram! Apex Legends traz o evento Feliz Caos

Jogadores poderão curtir a nova fase do jogo, que traz diversas novidades, a partir da próxima terça-feira; confira o trailer

- Publicidade -

- Publicidade -