No município de Três Pontas, no Sul de Minas Gerais, duas pessoas foram atingidas por disparos de armas de fogo após uma briga ao final de uma festa de Halloween na madrugada do domingo (30). As vítimas não correm risco de morte. Já o autor dos disparos ainda não foi localizado.
Segundo informações da Polícia Militar, uma vítima do sexo masculino foi baleada no abdômen enquanto a outra, uma mulher, foi atingida no pé direito. Ambas as vítimas foram socorridas e encaminhadas ao pronto-socorro municipal. Após o atendimento médico, elas foram liberadas.
LEIA TAMBÉM
Tenkai Brasil chega a Pouso Alegre (MG) com muita cultura geek
Inatel, no Sul de Minas, e universidade em Taiwan se unem em busca do 6G
Ainda, de acordo com a polícia, o desentendimento começou após uma festa à fantasia com o tema Halloween em uma casa noturna. Na parte externa do local, duas pessoas começaram a brigar quando uma delas sacou uma arma de fogo e efetuou os dois disparos contra os presentes.
Depois que um dos disparos acertou o abdômen do homem e outro disparo acertou o pé da mulher, o autor fugiu do local. As vítimas foram imediatamente socorridas por outros participantes da festa e levadas para atendimento médico no pronto-socorro.
Segundo relato do homem atingido no abdômen, ele havia discutido com o atirador dentro da casa noturna durante a festa à fantasia. Ao sair do local, a vítima teria agredido o autor dos disparos com um soco no rosto. Após a agressão, o suspeito sacou a arma e efetuou os disparos.
A Polícia Militar informou que continua em busca do suspeito. Também, de acordo com os policiais, as imagens das câmeras de segurança serão utilizadas para identificar e localizar o autor dos tiros.
LEIA MAIS
IF Sul de Minas oferece pós-graduação gratuita em Bioética