- Publicidade -

EUA anunciam mais sanções contra Rússia, por ‘guerra brutal’ na Ucrânia

EUA anunciam mais sanções contra Rússia, por ‘guerra brutal’ na Ucrânia

compartilhar

O governo dos Estados Unidos anunciou nesta terça-feira, 2, em comunicado, novas sanções contra a Rússia, por causa da “guerra brutal” conduzida pelo país na Ucrânia. O secretário de Estado americano, Antony Blinken, diz que estão sendo designados oligarcas russos, entidades estatais e “autoridades ilegítimas” como alvos da medida.

Três oligarcas russos foram punidos pelos EUA hoje, Dmitry Aleksandrovich Pumpyanskiy, Andrey Igorevich Melnichenko e Alexander Anatolevich Ponomarenko. Além disso, a Joint Stock Company State Transportation Leasing Company e quatro de suas subsidiárias também foram punidas.

- Publicidade -
- Publicidade -

O Departamento de Estado também puniu quatro outros indivíduos e uma entidade que “operam ilegitimamente em território da Ucrânia, em colaboração com a Rússia”. Vários dos alvos foram designados por aliados e parceiros dos EUA, diz o texto.

Com a punição, ativos dos EUA desses indivíduos ou empresas são congelados, explica o comunicado.

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.

Leia mais

Quem é a mulher mais nova a ter 7 indicações ao Oscar?

Atriz alcança marca histórica na premiação e supera recorde que antes pertencia a Meryl Streep

BBB 26: quem venceu a Prova do Anjo?

Prova disputada em duas fases definiu o Anjo da semana, garantiu autoimunidade e indicou Chaiany ao Castigo do Monstro no reality

BBB 26: quem são os alvos de Babu para o Paredão?

Líder da semana, Babu Santana comenta desavenças na casa e revela quais participantes o incomodam no jogo

- Publicidade -

- Publicidade -