- Publicidade -

Grávida é ferida oito vezes pelo marido e tem parto prematuro em Rio das Pedras

Homem estava alterado e agarrado à esposa antes de ser rendido pela Polícia Militar em Rio das Pedras

compartilhar

Um homem foi preso em flagrante após esfaquear a esposa grávida na noite de sexta-feira (28), em Rio das Pedras, na região de Piracicaba. Segundo a PM (Polícia Militar), a vítima foi ferida oito vezes e teve um parto prematuro por conta do ataque. Socorridos, a mãe e o bebê passam bem (leia mais abaixo).

Ainda de acordo com a PM, a equipe da corporação foi chamada para atender o caso na Rua Luis Massud Coury, no Jardim Dona Rosina. No endereço, flagraram o suspeito agarrado à esposa e parecendo estar alterado. Ele soltou a mulher depois de conversar com os policiais, que o renderam rapidamente.

- Publicidade -
- Publicidade -

LEIA TAMBÉM

Família de motorista enterrado em praça diz que comerciante devia R$ 50 mil à vítima

Invasão de escola: adolescentes que destruíram sala de aula são apreendidos em Valinhos

- Publicidade -
- Publicidade -

 

Com oito ferimentos, entre cortes e perfurações, a vítima estava com 36 semanas de gestação e foi socorrida e levada ao pronto atendimento da cidade, onde foi atendida sem risco de morte. Depois de ser transferida e internada na Santa Casa de Piracicaba para ser avaliada, ela deu à luz.

- Publicidade -

O autor das facadas foi levado ao 1º DP (Distrito Policial), onde permaneceu preso e deve ficar à disposição da Justiça. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio e aborto provocado por terceiro.

Faca usada para o crime em Rio das Pedras (Foto: Reprodução/Divulgação)

LEIA MAIS

- Publicidade -

PL das Fake News traz imunidade parlamentar e é criticado

 

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.

Leia mais

BBB 26: quem venceu a Prova do Anjo?

Prova disputada em duas fases definiu o Anjo da semana, garantiu autoimunidade e indicou Chaiany ao Castigo do Monstro no reality

BBB 26: quem são os alvos de Babu para o Paredão?

Líder da semana, Babu Santana comenta desavenças na casa e revela quais participantes o incomodam no jogo

Palmeiras x São Paulo: onde assistir?

Clássico deste sábado pelo Paulistão coloca o Verdão contra um São Paulo pressionado e perto da zona de rebaixamento

- Publicidade -

- Publicidade -