11 de dezembro de 2024
- Publicidade -
Tudo Notícias

Homem em situação de rua é morto com golpe de tesoura em Varginha

O golpe aconteceu dentro do Centro Pop do município; o homem de 40 anos foi atacado por um outro homem em situação de rua

No início da tarde desta terça-feira (3), em Varginha (MG), um homem de 40 anos morreu dentro do Centro Pop’, após ser golpeado com uma tesoura por um outro homem, de 37 anos, com quem já tinha desavença e uma ameaça de agressão.

Conforme informações da Polícia MIlitar, os dois homens envolvidos no caso são pessoas em situação de rua. O suspeito já tinha passagem pela polícia por uso de entorpecentes. A vítima não possuía passagens.

Após a ocorrência do crime, o homem teria fugido do local, mas, durante o rastreamento da polícia, foi preso em um estacionamento no bairro Jardim Ribeiro. A tesoura utilizada para desferir o golpe foi apreendida e entregue para a perícia.

O suspeito foi preso e levado para a delegacia.

LEIA TAMBÉM
Em Poços, pai é preso suspeito de espancar o filho de 2 anos
Jovem é preso após furtar imagem em cemitério de Poços de Caldas

O tenente da PM, Yuri Alexander Faria de Lima, falou sobre o caso. “A PM, em contato com o autor, ele não soube explicar direito o que foi. À princípio foi um motivo banal, um discutiu com o outro, houve empurrões. Ele, de posse com a tesoura, pois ele já tinha entrado com ela no local, efetuou o golpe”, explicou.

De acordo com a Secretaria Municipal de Habitação e Desenvolvimento Social, o homem responsável pelo homicídio não estava em atendimento na unidade, mas teria ido até o Centro Pop para receber o almoço.

Por estar alcoolizado, a entrada na unidade não foi autorizada, mas ele recebeu o almoço na porta de entrada. Em seguida, o homem invadiu o local e atacou um dos usuários, que estava no refeitório.

- Publicidade -

Ainda, segundo a prefeitura, a equipe é orientada para não receber pessoas sob efeito de drogas, além de precisar fazer revistas nos pertences para evitar a entrada com objetos que possam causar danos.

LEIA MAIS
Sepultado corpo de mulher morta por companheiro a marretadas

Compartilhe:
- Publicidade -
plugins premium WordPress