Neste domingo (12), um homem de 25 anos fugiu da Polícia e atirou em um militar após bater o carro em um muro, em Lavras (MG). Segundo informações, os dois sofreram ferimentos, mas passam bem.
No carro do suspeito, também estava um outro homem de 28 anos. Os dois homens estavam dentro do veículo e demonstraram nervosismo com a presença dos policiais. Eles iniciaram a fuga no bairro Nova Lavras quando perceberam que seriam abordados. Os suspeitos colocaram em risco várias pessoas que transitavam pelo local.
O motorista fugiu em alta velocidade e, em determinado momento, perdeu o controle da direção e bateu em um muro. Após a batida, o motorista desceu pela porta do passageiro. Ao ser contido por um dos militares, ele sacou um revólver da cintura e efetuou disparos atingindo um militar.
LEIA TAMBÉM
VÍDEO: carro para em cima do trilho e quase é atropelado por trem em São Lourenço
Cabeça d’água atinge Monte Sião e 10 casas são invadidas pelas águas
Eles foram encaminhados ao hospital. O Policial Militar, de 40 anos, sofreu uma lesão no pescoço, sem risco de morte. O suspeito sofreu lesões no braço e couro cabeludo, permanecendo em observação hospitalar sob escolta policial. O outro homem foi levado para a delegacia.
A arma foi apreendida, estava com a numeração raspada e com cinco cartuchos deflagrados. O suspeito possuía uma extensa ficha criminal, com passagens por tráfico e uso de drogas, posse de arma de fogo, direção perigosa e desobediência, além de um mandado de prisão em aberto.
O outro homem também possuía extensa ficha criminal por delitos cometidos no estado de São Paulo.
O veículo não estava licenciado e apresentava numeração apagada. Ele foi guinchado para o pátio credenciado.
LEIA MAIS
Passos confirma a terceira morte por dengue no ano