Um princípio de incêndio assustou os pacientes internados no Hospital São Luiz, no Morumbi, em São Paulo (SP), na manhã desta quinta-feira. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo começou em uma pane elétrica em um equipamento no segundo andar do prédio. 47 pessoas precisaram ser transferidas para outras unidades hospitalares.
Em nota, a direção do hospital informou que a transferência ocorre por precaução e para cumprir protocolos de segurança. “O evento está sendo devidamente investigado e a Rede D’Or segue trabalhando em conjunto com as autoridades competentes”. Uma paciente de 94 anos morreu ao sofrer uma parada cardíaca.
LEIA MAIS
Emissão da CIN é obrigatória? “Novo RG” será emitido em todo país a partir desta quinta
Qual a formação de Ricardo Lewandowski?
Ainda no texto, o Hospital confirmou que na manhã desta quinta-feira ocorreu uma pane em equipamento eletrônico que acabou por gerar fumaça, dificultando assim o funcionamento adequado de duas unidades de terapia intensiva. “Importante destacar que ninguém ficou ferido ou teve seu tratamento prejudicado”, disse a entidade.
A ocorrência foi registrada por volta das 8h40 na Rua Engenheiro Oscar Americano. Por volta das 10h45 desta quinta-feira, quatro viaturas estão no local.
*Com informações da Agência Estado
LEIA TAMBÉM
Brasil apoia denúncia da África do Sul contra Israel por genocídio