- Publicidade -

Indonésia: terremoto de magnitude 4,8 atinge Bali e deixa três mortos

Indonésia: terremoto de magnitude 4,8 atinge Bali e deixa três mortos

compartilhar

Um terremoto de magnitude 4,8 atingiu a ilha Indonésia de Bali na manhã deste sábado, 16, deixando ao menos três pessoas mortas.

O terremoto afetou os distritos de Karangasem e Bangli, no lado leste da ilha turística. Um deslizamento de terra desencadeado pelo terremoto matou duas das vítimas e a terceira delas, uma menina de três anos, foi morta pela queda de destroços.

- Publicidade -
- Publicidade -

O U.S. Geological Survey (USGS) disse que o terremoto de magnitude 4,8 atingiu Banjar Wangsian e colocou sua profundidade em 10 km (6,21 milhas).

“Todos os afetados pelo terremoto foram evacuados enquanto os dados sobre os danos ainda estão sendo coletados pela agência de mitigação de desastres de Bali”, disse o oficial de busca e resgate Gede Darmada em um comunicado.

Bali reabriu para turistas internacionais na quinta-feira, 14, após 18 meses de restrições à pandemia.

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.

Leia mais

Transmissão traz detalhes de Resident Evil Requiem

Resident Evil Showcase mostrou novidades, que incluem gameplay inédito, colaborações com as marcas icônicas Porsche e Hamilton, e mais

Confira 5 atrações imperdíveis do evento EP Games

Maior experiência gamer do Interior Paulista acontece em Campinas, até domingo, com jogos, concursos, campeonatos e diversas atividades

BBB 26: Qual o estado de saúde de Henri Castelli?

Brother deixou a casa mais vigiada do Brasil por questões de saúde; veja como está Henri Castelli após a saída do BBB 26

- Publicidade -

- Publicidade -