O “Mais Caminhos” (EPTV) completa 10 anos agora em outubro. Em celebração, a emissora contará com um especial de dois episódios que mostrarão as diferentes curiosidades da nossa região, levando o espectador em uma viagem no tempo através de histórias especiais.
“A ideia do especial é trazer um pouco do clima dos bastidores do programa e revisitar algumas histórias que foram marcantes, a exemplo da reportagem sobre o Caminho da Fé. Além desses momentos de muitas emoções, nossos telespectadores também poderão concorrer a prêmios da nossa gameficação, respondendo às enquetes premiadas e ativações”, explicou Fabiana Valle Teixeira, gerente de Entretenimento da EPTV.
Confira a programação completa:
Especial de aniversário “Mais Caminhos”
- Datas: 12 e 19 de Outubro de 2024 (2 episódios inéditos);
- Horário: às 15h;
- Onde: EPTV Campinas, EPTV Ribeirão, EPTV Central e EPTV Sul de Minas e globoplay.
LEIA TAMBÉM
O que fazem os caçadores de furacões?
Furacão Milton chega à Flórida; confira vídeos
O programa, apresentado por Pedro Leonardo e Tati Camargo, destaca diversos assuntos como variedades, música, moda, segredos da cozinha, novos talentos e artistas convidados.
“Em todas as fases do Mais Caminhos, parecia que o programa estava perfeito. Aí, conforme viajamos e conhecemos pessoas e histórias, vemos que ainda podemos e temos muito a melhorar. É um programa que mostra para o nosso povo tudo que temos de melhor. Também tenho orgulho da relação que criamos com os telespectadores ao longo destes anos. Na maioria das vezes que estamos gravando, as pessoas vêm falar com a gente, como amigos ou como família, ou seja, fazemos parte da vida delas. Toda semana elas ‘recebem’ a nossa visita”, comentou Pedro Leonardo.
O especial promete explorar a cultura e histórias do interior de forma nunca feita antes e irá refletir sobre os momentos mais marcantes do programa nos últimos anos.
“Eu adoro conhecer prédios e casarões históricos. Poder visitar e contar as histórias das construções centenárias é uma forma de valorizar e também fazer uma reflexão da nossa própria história. Todas as viagens e gravações me marcam de alguma forma, mas gravar o Caminho da Fé e ouvir os relatos dos peregrinos que encontramos pelo trajeto foi emocionante. Poder viver e sentir o que esses peregrinos sentem foi uma lição de vida”, completou Tati Camargo.
LEIA MAIS
Quantos anos Paulo Cupertino vai ficar na cadeia?