- Publicidade -

MEC publica resolução para renegociação de dívidas do Fies

MEC publica resolução para renegociação de dívidas do Fies

compartilhar

O Ministério da Educação publicou nesta sexta-feira resolução que regulamenta a renegociação para estudantes com dívidas com o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies). Em janeiro, o governo editou uma Medida Provisória com descontos, que, em junho, foi transformada em lei.

De acordo com a resolução, os descontos variam de acordo com o tempo de atraso nos pagamentos e começam em 12%, com a possibilidade de parcelamento em até 150 vezes e abatimento total das multas e juros. Estudantes inscritos no Cadastro Único ou que receberam Auxílio Emergencial no ano passado poderão ter até 99% de abatimento.

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.

Leia mais

Bradesco está fora do ar?

Aplicativo tem apresentado instabilidade na manhã desta sexta; usuários relataram não conseguir acessar o Bradesco

Leilões de Imóveis na Era Digital: Como IA e Ciências Estão Revolucionando Oportunidades

Os leilões de imóveis passaram por uma transformação radical,...

Lotofácil 3560: sete apostas dividem prêmio máximo; veja cidades

Sorteio da Lotofácil 3560 aconteceu na noite desta quinta-feira (11); acertadores das 15 dezenas dividem prêmio de R$ 10 milhões

- Publicidade -

- Publicidade -