Em Passos (MG), um estudante de 14 anos foi baleado no pescoço na noite de sábado (22), no Bairro Bela Vista. O autor do tiro seria um adolescente de 15 anos que fugiu do local.
A vítima foi encontrada pela Polícia Militar caída no chão com sangramento na região do pescoço. O atendimento médico foi acionado e adolescente foi encaminhado para a Santa Casa de Passos, onde chegou estabilizado, consciente e com coagulação onde a bala ficou alojada; ele precisou ser entubado para não correr o risco de perder as vias aéreas.
Segundo os militares, pelas imagens das câmeras de segurança foi possível ver que o suspeito e a vítima estavam na esquina do cruzamento da Rua Goiás com a Rua Barão de Passos, quando o rapaz de 15 anos atirou em direção do adolescente de 14 anos e, em seguida, fugiu pela Rua Goiás. A motivação do crime será investigada.
O menor foi identificado e a PM deu início ao rastreamento. Os militares foram até a casa da avó do menino, mas ele não foi encontrado no local.
LEIA TAMBÉM
Estudo analisa impactos da pandemia na alimentação escolar
Lago de Furnas alcança melhor nível em outubro nos últimos 10 anos
Bispo da Campanha presenteia Papa Francisco com imagem de Nhá Chica
CARMO DO RIO CLARO TAMBÉM REGISTRA CRIME VIOLENTO
Na manhã deste domingo (23), um homem de 52 anos foi esfaqueado após tentar beijar a companheira de um amigo, em Carmo do Rio Claro (MG). O suspeito é um homem de 29 anos, que teria agido por ciúmes.
De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta de 07h, no Bairro Nossa Senhora do Carmo. A vítima e um casal de amigos teriam passado a noite consumindo bebidas alcoólicas e drogas.
Quando a vítima tentou beijar a companheira do amigo, o suspeito teria ficado com ciúmes e ido até a própria casa, onde pegou um facão. Ao retornar à casa da vítima, eles tiveram uma discussão e o suspeito deu um golpe de faca abaixo da axila direita.
O facão utilizado não foi localizado e o suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia. A vítima foi socorrida e encaminhada para atendimento médico.
LEIA MAIS
Inscrição para Festival de Música de Itajubá vai até 14 de novembro