As temperaturas continuam baixas, mas sobem cerca de 2ºC no Sul de Minas nesta terça-feira (23). As mínimas ficam em torno de 12°C e as máximas 25ºC, de acordo com o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC).
Em Poços de Caldas, a mínima fica em 8ºC e a máxima em 22ºC, já em Pouso Alegre os termômetros variam entre 24ºC e 12ºC. Varginha terá mínima de 11ºC e ao longo do dia a temperatura sobe e chega aos 23ºC. Passos tem mínima mais quente, 13ºC, e a máxima em 26ºC.
LEIA TAMBÉM
Adolescentes invadem hospital para agredir jovem em Itajubá
MP formaliza acordo com 29 servidores acusados de fura-fila, em Passos
Em Lavras a mínima fica em 13ºC e a máxima de 22ºC. Já em Itajubá, a temperatura deve oscilar entre 13ºC e 23ºC. Alfenas tem mínima de 13ºC e máxima de 23ºC, Três Corações fica com 12ºC pela manhã e pode chegar a 24ºC.
LEIA MAIS
Está aberto edital de concessão do Parque das Águas de Caxambu