13 de dezembro de 2024
- Publicidade -
Tudo Notícias

Morre vítima de imóvel em chamas em Bandeira do Sul

Homem de 54 anos não resistiu aos ferimentos

O homem de 54 anos que inalou fumaça e teve queimaduras após tentar combater o fogo em sua casa no município de Bandeira do Sul na noite dessa terça-feira (5), não resistiu aos ferimentos e morreu no início da tarde desta quarta-feira (6) por parada cardíaca.

A vítima foi identificada como Nilson Ramos. Ele era motorista e estava acompanhado de uma mulher quando o fogo começou. Nilson foi socorrido pelos próprios vizinhos e pessoas que passavam pelo local antes da chegada do Corpo de Bombeiros. A mulher não sofreu ferimentos.

O motorista havia sido encaminhado para o hospital da cidade e esperava transferência para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte (MG). Porém, ele acabou não resistindo aos ferimentos e começou a apresentar insuficiência respiratória, seguida de parada cardíaca.

O enterro ocorreu no cemitério municipal de Bandeira do Sul nesta tarde. Nilson deixa dois filhos.

Incêndio

Na noite de terça-feira (5), uma casa pegou fogo no município de Bandeira do Sul, a cerca de 26 km de Poços de Caldas (MG). Nela, estavam Nilson Ramos e uma mulher.

De acordo com o relatos, o fogo teve início em um dos quartos e logo se propagou para outros ambientes, tomando conta do banheiro e cozinha. As chamas consumiram eletrodomésticos, móveis e demais pertences pessoais. Ainda, as paredes do imóvel, assim como o telhado, sofreram avarias pela intensidade do incêndio.

Como a estrutura da casa foi seriamente comprometida, além do risco de desmoronamento, a Defesa Civil interditou o imóvel. A perícia está investigando os motivos do incêndio.

- Publicidade -
Compartilhe:
- Publicidade -
plugins premium WordPress