Um homem de 42 anos foi preso por causar um acidente e dirigir sob efeito de álcool neste domingo (4) no Centro de Poços de Caldas (MG). Ele tentou fugir do local, ofendeu moradores e foi imobilizado com técnicas de artes marciais por uma policial, após ter empurrado a militar e outra colega.
Moradores da região acionaram a polícia depois do acidente e o suspeito estaria muito agitado e queria fugir da ocorrência. As PMs então deram ordem para que o homem ficasse de joelhos até a chegada de outra patrulha. Nesse momento ele empurrou as duas mulheres que atendiam a ocorrência e uma delas imobilizou o homem com um golpe de mata-leão.
LEIA TAMBÉM
Polícia Civil de Itajubá prende estelionatários que aplicavam golpes em idosos
Após abandonar carro em chamas, homem é preso por dirigir embriagado em Itajubá
A soldado Juliana Fabris luta judô, é faixa preta em jiu-jitsu e luta muay thai. De acordo a militar, “tentou vir pra cima da gente achando que mulher era um alvo mais fácil”, contou.
O homem foi submetido ao teste do bafômetro após a chegada de reforços, que constatou a presença de 0,75 mg/L de álcool. Ele foi encaminhado para a delegacia para prestar depoimento e depois para o presídio da cidade. O carro que dirigia foi removido para um pátio da Polícia Civil.
LEIA MAIS