FORTALEZA, CE (FOLHAPRESS) – Na capital cearense, os atos contra cortes na educação iniciaram às 14h no bairro Benfica, região caracterizada pela forte presença universitária. As críticas ao atual governo vão do suposto envolvimento da família do presidente com milicianos até a reforma da previdência.
O ato recebe apoio também de estudantes secundaristas e pós-graduandos, tanto de instituições públicas quanto privadas. Integrantes do corpo docente da UFC (Universidade Federal do Ceará), IFCE e de escolas do nível básico também ocupam os espaços na caminhada que deve seguir por 3 km entre o bairro Benfica e o Centro.
Além de Fortaleza, mais cidades no Ceará realizaram atos da mesma natureza, como Barbalha, Tabuleiro do Norte e Aracape. Em Sobral também deverá ter manifestação no período da noite.
- Publicidade -
Tudo Notícias
No Ceará, ato cita milícia e critica reforma da previdência
FORTALEZA, CE (FOLHAPRESS) – Na capital cearense, os atos contra cortes na educação iniciaram às 14h no bairro Benfica, região caracterizada pela forte presença universitária. As críticas ao atual governo vão do suposto envolvimento da família do presidente com milicianos até a reforma da previdência. O ato recebe apoio também de estudantes secundaristas e pós-graduandos, […]
- Por Mídias Digitais
- 30 de maio de 2019
- 6 anos ago
Mídias Digitais
administrator
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -