Nesta quarta-feira (12), a idosa de 67 anos que desapareceu após desembarcar no Aeroporto Internacional de Natal, em São Gonçalo do Amarante (RN), foi encontrada com vida, próximo ao terminal aéreo. Rita Caetano de Souza estava desaparecida desde o último sábado (8), quando devia ter se encontrado com a irmã.
O que aconteceu com idosa que desapareceu no Aeroporto de Natal?
Segundo a irmã da idosa, Elza Souza, Rita foi encontrada em uma área de mata no entorno do aeroporto, vestindo apenas uma camiseta e parecendo debilitada.
LEIA TAMBÉM
Como ficou a correção monetária do FGTS no STF?
Quando será o concurso da Polícia Penal BA?
Em nota, a Zurich Airport Brasil, administradora do terminal, informou que a equipe de vigilância localizou a senhora enquanto realizava uma ronda de rotina.
“De imediato, foram realizados os primeiros socorros e, posteriormente, ela foi encaminhada de ambulância para o Hospital Belarmina Monte, no Centro de São Gonçalo do Amarante”, diz o comunicado.
Ontem, a Polícia Civil afirmou que a idosa ainda seria ouvida pelos investigadores.
Desaparecimento
Rita desapareceu no sábado, quando desceu de um voo vindo de São Paulo no Aeroporto de Natal. A idosa tinha como destino São Paulo do Potengi (RN), onde pretendia visitar alguns familiares. Porém, ela nunca chegou a ir até lá e, quando a irmã foi buscá-la no terminal, não conseguiu encontrá-la.
LEIA MAIS