O cantor Luan Santana cancelou um show que faria neste sábado (1), em Divinópolis (MG) e precisou ser transferido para um hospital em São Paulo. As informações são do Sindicato Rural da cidade, que organiza a Divinaexpo, onde a apresaentação aconteceria.
O que aconteceu com Luan Santana?
Segundo os organizadores do evento, o sertanejo teve um mal súbito ao chegar no aeroporto da cidade mineira e seguiu para o hospital Albert Einstein, em São Paulo, por transporte aéreo. Segundo a nota divulgada, o cantor segue internado, sob cuidados médicos. Veja a nota completa:
LEIA MAIS
Jorge & Mateus: relembre os 19 anos de carreira da dupla
Prêmio da Música Brasileira anuncia indicações; veja
“Devido a um problema de saúde, o show do Luan Santana que aconteceria na noite de hoje, 1° de junho, na Divinaexpo, não foi realizado.
Ao chegar no aeroporto Brigadeiro Cabral, em Divinópolis, o artista teve um mal súbito, necessitando imediatamente o transporte aéreo para o hospital Albert Einstein em São Paulo, onde o Luan Santana segue internado, sob cuidados médicos.
A direção do evento destaca que foi tão surpreendida quanto o público, uma vez que estava tudo pronto para recebê-lo, inclusive toda a equipe do cantor já estava presente nas dependências da Divinaexpo.
Mais informações serão divulgadas em breve.
Irajá Nogueira – Presidente do Sindicato Rural de Divinópolis”
Qual estado de saúde de Luan Santana?
A assessoria de imprensa de Luan Santana ainda não divulgou o estado de saúde do cantor. O Hospital Albert Einstein também não divulgou nenhum boletim médico sobre ele. De acordo com o site “Conceito Sertanejo”, Luan já está em casa, descansando. Ainda de acordo com a publicação, com informações da assessoria de imprensa, o cantor procurou o hospital no dia 28 de maio e foi orientado a descansar. Ele não seguiu as indicações médicas e cumpriu a agenda de shows, se sentindo mal neste sábado.
A assessoria do cantor também afirmoi que Luan não teve um mal súbito, como divulgado pelo evento, mas sim um mal-estar.
LEIA TAMBÉM
Projeto de Chitãozinho e Xororó, Zezé Di Camargo e Luciano e Leonardo é um dos mais importantes