Marina Magro Beringhs Martinez, a procuradora-geral do município de São Paulo, teve seu falecimento confirmado na manhã desta terça-feira (5). Formada em Direito pela USP (Universidade de São Paulo), Magro se tornou uma procuradora municipal concursada em 2003 e era vista pelo atual prefeito, Ricardo Nunes (MDB), como uma profissional excepcional, sendo apelidada de “Super Marina”.
O que aconteceu com Marina Magro?
Embora a causa exata do falecimento de Marina Magro não tenha sido confirmado, a ex-procuradora lutava contra um câncer de pâncreas, e estava em tratamento há alguns anos. Ela tinha 51 anos e deixou seu marido e um filho. Confira o que Ricardo Nunes disse sobre a morte de Magro:
“Marina foi uma advogada e servidora pública excepcional, que fez um trabalho brilhante durante todo o tempo em prestou serviço ao município de São Paulo, tocando e melhorando a vida de todos os que moram nesta cidade que ela amava”, disse.
LEIA TAMBÉM
Em quantos países da América do Sul o Oasis já fez shows?
Black Desert Mobile recebe hoje nova classe Kurenai
O velório da procuradora-geral acontece nesta terça, das 13h às 16h, no saguão principal da sede da prefeitura da capital paulista, localizada no Viaduto do Chá, no Centro da cidade.
LEIA MAIS
Melhor café do Brasil é de produtor com apenas 8 hectares