Em liberdade condicional, o goleiro Bruno Fernandes estaria tentando se aproximar de Bruninho Samudio, seu filho com Eliza Samudio. De acordo com o Extra, fontes próximas ao atleta relataram que ele teria demonstrado interesse em conhecer o adolescente e assumido a paternidade a pessoas próximas. Além disso, o goleiro teria expressado a vontade de “ajudá-lo no futebol”.
O que aconteceu com o filho de Eliza Samudio?
Atualmente com 14 anos, recentemente Bruninho Samudio assinou um contrato para atuar como goleiro no Sub-14 do Botafogo. O adolescenete estava na base do Athletico-PR, mas foi dispensado por problemas de comportamento e disciplina.
De acordo com o portal Fogão Net, a transação foi conduzida por Léo Coelho, novo gerente da categoria de base do Botafogo, que costumava cumprir a mesma função no Furacão. No Athletico-PR desde 2022, Bruninho disputou a Copa Voltaço sub-14 e foi eleito o melhor goleiro da competição.
Atualmente, Sônia Fátima Moura, a mãe de Eliza, é tutora legal do rapaz.
LEIA TAMBÉM
Quem vai passar pelo pente-fino do INSS em 2024?
Quando vence o licenciamento SP 2024?
O que aconteceu no caso Eliza Samudio?
Em 2010, Eliza foi levada à força do Rio de Janeiro para um sítio do goleiro Bruno, em Esmeraldas (MG), onde foi mantida em cárcere privado. Em seguida, a vítima foi entregue para o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, conhecido Bola, que a asfixiou e desapareceu com o corpo.
Em 2013, Bruno foi considerado culpado pelo homicídio triplamente qualificado, sequestro e cárcere privado da jovem, e sentenciado a 22 anos e três meses de prisão pela morte e ocultação do cadáver da jovem, além do sequestro de Bruninho. O corpo de Eliza Samudio nunca foi encontrado.
LEIA MAIS