14 de dezembro de 2024
- Publicidade -
Tudo Notícias

O que pode e o que não pode na Igreja Bola de Neve?

Após ter o nome associado a denúncias de supostos casos de desvio de dinheiro e agressão, Igreja Bola de Neve tem gerado curiosidade

Após ter o nome associado a denúncias de supostos casos de desvio de dinheiro e agressão, Igreja Bola de Neve tem gerado curiosidade. (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Nas últimas semanas, a Igreja Bola de Neve tem gerado comoção na internet. Isso porque o nome da instituição foi alvo de denúncias de desvio de dinheiro na unidade de Balneário Camburiú (SC) e de acusações de supostos casos de violência doméstica por parte de seu fundador: Rinaldo Luiz de Seixas Pereira, conhecido como apóstolo Rina. Com isso, muitos internautas estão curiosos para saber mais sobre a congregação.

O que pode e não pode na Bola de Neve?

Pode 

Roupas menos formais (bermudas e regatas); 

Piercings;

Tatuagens. 

Não pode

Consumo de álcool;

Tabagismo;

- Publicidade -

Sexo antes do casamento. 

LEIA TAMBÉM

Quem são os dubladores de Divertida Mente 2?

- Publicidade -

Quem escreveu “Balada de Gisberta”?

Por que o fundador se afastou da igreja?

Em uma nota de esclarecimento, a Bola de Neve informou que o Conselho Deliberativo, junto ao próprio Apóstolo Rina, “decidiu pelo afastamento do seu fundador para que se dedique integralmente a esclarecer os apontamentos apresentados e restabelecer sua saúde e a de sua família”.

Os “apontamentos” citados na nota se referem às denúncias da esposa de Rinaldo, a pastora Denise Seixas, contra o marido. Segundo Gabriela Manssur, a advogada da mulher, sua cliente foi vítima de violência psicológica e física por parte de Rina.

“A violência psicológica está trazendo grande abalo à saúde física e psíquica dela, um sofrimento muito grande”, disse Manssur, que confirmou na terça-feira (11) que Denise pediu uma medida protetiva contra o marido.

LEIA MAIS

Como votar o PL 1904? Projeto de lei equipara aborto a homicídio

Compartilhe:
Larissa de Morais
Formada pela Universidade São Francisco, é repórter no Tudo EP | ACidade ON, site de entretenimento da EPTV, onde também foi assistente de mídias digitais e estagiária de jornalismo. Com passagem por sites de entretenimento e jornalismo independente, tem experiência em redação de material jornalístico para editorias de diferentes segmentos de hard e soft news e em produção de conteúdo para a internet.
- Publicidade -
plugins premium WordPress