- Publicidade -

ONU: Rússia acusa EUA de usar território ucraniano para produzir armas biológicas

ONU: Rússia acusa EUA de usar território ucraniano para produzir armas biológicas

compartilhar

Representante Permanente da Rússia nas Nações Unidas, Vasily Nebenzya acusou os Estados Unidos de violarem a convenção sobre armas biológicas na Ucrânia. Durante audiência nesta sexta-feira, 18, do Conselho de Segurança (CS), ele disse que agentes americanos colaboravam em testes de armas biológicas em território ucraniano. “Os EUA faziam um uso cínico do território ucraniano para pesquisas perigosas”, afirmou.

Nebenzya disse ainda que havia trabalhos para preparar armas químicas no país vizinho da Rússia. Os EUA têm afirmado que a Rússia produz informações falsas a fim de justificar sua invasão militar na Ucrânia. Já o representante russo criticou o fato de que o apoio oferecido pelos EUA à Ucrânia ser sobretudo na área de defesa.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.

Leia mais

BBB 26: O que Ricardinho fez no quarto branco que irritou participantes e público?

Ricardinho foi nomeado como “insuportável” pelo público; veja o que o brother fez para irritar os colegas

Corinthians x São Paulo: como comprar ingressos para o clássico? 

Partida acontece neste domingo na Neo Química Arena; veja como comprar ingressos para Corinthians x São Paulo

BBB 26: veja quem são os participantes de cada grupo que disputam quase R$ 6 milhões

26ª edição do reality show estreou na noite desta segunda-feira (12) trazendo participantes antigos, famosos e anônimos; saiba quem são eles

- Publicidade -

- Publicidade -