14 de dezembro de 2024
- Publicidade -
Tudo Notícias

Operação Apocalipse 21:8 prende autores de latrocínio

Polícia Civil identificou três homens suspeitos de roubo seguido de morte de um caseiro em fazenda de café

A Polícia Civil de Minas Gerais (PC-MG), deflagrou na sexta-feira (21) a Operação Apocalipse 21:8, após investigações sobre um latrocínio em uma fazenda em Boa Esperança, no Sul de Minas, ocorrido no último dia 8 de outubro, quando um caseiro foi morto após o grupo criminoso roubar sacas de café. De acordo com a corporação, três suspeitos foram presos.

Segundo as investigações, à época, quatro homens armados invadiram a fazenda e renderam um dos funcionários que foi imobilizado. Outro funcionário, um caseiro de 43 anos foi encontrado morto dentro de um carro com um tiro de arma de fogo no queixo.

LEIA TAMBÉM

Em Itajubá (MG), padre revela ameaças de grupo político

Polícia Civil resgata jabuti enviado por Correios do RJ a Santa Rita do Sapucaí (MG)

Depois, o grupo roubou um caminhão com sacas de café, porém durante a fuga, os criminosos teriam se deparado com uma viatura da Polícia Militar. Eles então abandonaram o veículo e a carga fugindo por uma área de mata.

APOCALIPSE 21:8

De acordo com as investigações da Operação Apocalipse 21:8, a Polícia Civil descobriu que alguns dos envolvidos estariam infiltrados na fazenda realizando prestação de serviços dias antes do crime. Ainda, a polícia investiga a participação de uma provável quinta pessoa na ação criminosa. Esse indivíduo teria sido responsável por levar a quadrilha ao local da ocorrência no dia do latrocínio.

Um homem de 24 anos, suspeito de ser um dos mandantes, confessou o crime e foi preso. Também, durante cumprimento de mandados de busca e apreensão, outros dois homens, de 20 e 34 anos de idade, foram presos em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e munições.

- Publicidade -

RELEMBRE O CASO

Em 8 de outubro, um grupo criminoso invadiu uma propriedade rural, roubou um caminhão com 20 sacas de café avaliadas em cerca de R$ 20 mil e fez dois caseiros reféns. Um dos caseiros foi encontrado com as mãos amarradas às margens da BR-265. Já o outro, Sidney Henrique da Silva, de 43 anos, estava dentro de um carro sem vida. Ele tinha um ferimento de arma de fogo no queixo.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu denúncias anônimas de quem seriam os autores do latrocínio. Os suspeitos já teriam participado de um roubo na propriedade, inclusive entrando em luta corporal com o caseiro que foi encontrado morto.

LEIA MAIS

Em Lavras (MG), funcionário agride colega com queijo e martelo

- Publicidade -
Compartilhe:
- Publicidade -
plugins premium WordPress