Em duas operações, a Polícia Civil, em parceria com Polícia Militar, apreenderam drogas que seriam comercializadas no carnaval em Santa Rita do Sapucaí. No total, três pessoas foram presas e foram apreendidos ecstasy, haxixe, skank, cocaína e crack.
Nesta quarta-feira (15), a polícia cumpriu mandados de busca e apreensão e identificou um casal suspeito. Na casa os suspeitos correram para o banheiro e tentaram se desfazer dos entorpecentes no vaso sanitário.
Com o casal, de 28 e 26 anos, foram apreendidas 75 porções de skunk, 15 de haxixe, 45 comprimidos de ecstasy, um tablete grande e duas porções de crack, duas porções de cocaína e uma porção de merla, droga derivada da cocaína. Também foram apreendidos R$ 295,00 em dinheiro e cinco celulares.
LEIA TAMBÉM
Homem de Varginha é suspeito de ‘stalkear’ e divulgar fotos de mexicana
Professor diz ter matado homem por acidente em festa de pré-carnaval
A dupla foi presa em flagrante e conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Santa Rita do Sapucaí.
Já nesta terça-feira (14) um homem de 31 anos foi preso ao receber uma encomenda com 150 comprimidos de ecstasy na cidade.
Segundo a Polícia Civil, eles foram até o bairro Loteamento Vale 1 após informações de que a droga chegaria por encomenda postal. Os investigadores abordaram o suspeito, que assinou um pseudônimo no recebimento, porém confessou a propriedade e se tratar de drogas que seriam comercializadas durante o carnaval deste ano, no município.
O investigado foi preso em flagrante e encaminhado ao Sistema Prisional.
LEIA MAIS
Corpo enterrado e concretado em quintal é encontrado em Varginha