Foi preso nesta quarta-feira (26) na cidade de Guapi, no estado do Tocantins, o pai do menino de sete anos que ficou em coma após ser baleado na cabeça enquanto brincava com uma arma, em São Sebastião do Paraíso. O homem estava foragido por ser suspeito de um homicídio cometido no estado do Ceará e fugiu após o acidente com a criança.
De acordo com a Polícia Civil, antes de ser preso em outro estado, o suspeito morava em São Sebastião do Paraíso e utilizava nome falso, para despistar os policiais. O homem foi detido pela Polícia Militar do Tocantins, após ações conjuntas das polícias de São Sebastião do Paraíso e do Ceará, além da Polícia Civil de Minas Gerais.
LEIA MAIS
Fábrica clandestina de produtos de limpeza é interditada em Pouso Alegre
Pessoas ligadas a traficantes de Poços de Caldas detidos no litoral de São Paulo são presas
O acidente com o menino de sete anos aconteceu em junho deste ano. A criança foi ferida em disparo acidental enquanto brincava com os irmão com o revólver escondido na residência em que morava, no bairro João XXIII. A criança foi levada em estado gravíssimo para a Santa Casa da cidade.
De acordo com a Polícia Militar, o dono da arma seria o pai do menino, mas não foram encontrados registros da arma de fogo no nome dele. O garoto acordou do coma, mas continuava internado no hospital.
LEIA TAMBÉM
Fábrica de latas de alumínio se instalará em Poços de Caldas