Um homem de 55 anos foi preso na última sexta-feira ( 10) suspeito de estuprar a própria filha, de 30, em Campestre, no Sul de Minas. A jovem sofre de problemas mentais e o pai já foi condenado pelo mesmo crime, estupro de vulnerável. Ele possui um filho com a vítima.
De acordo com a Polícia Civil, o homem foi preso em após ação conjunta com a Polícia Militar. De acordo com as investigações, a vítima relatou que estava sofrendo abusos sexuais do pai. Segundo a filha, o pai a dopava para praticar os abusos contra a sua vontade.
As investigações continuam e o suspeito preso foi encaminhado ao sistema prisional.
Fim de semana com prisões por estupro de vulnerável na região
Um homem de 47 anos foi perseguido e agredido por moradores, após tentar fugir, por suspeita de ter abusado sexualmente da sobrinha de sete anos em Itajubá, Sul de Minas. O caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (10), no Bairro Rebourgeon. O tio da criança foi preso.
LEIA TAMBÉM
Homem é agredido por populares após suspeita de abusar sexualmente de criança em Itajubá
Avô é preso por estuprar a própria neta e armazenar material pornográfico em Alfenas
De acordo com a Polícia Militar, o pai da menina disse que deixou as filhas, de 7 e 9 anos, com a avó por um tempo. Quando voltou para buscar as crianças elas estavam chorando muito. Quando questionada sobre o motivo, foi informado que seu irmão, tio das meninas, teria estuprado a filha de 7 anos e que a de 9 anos teria presenciado e filmado o crime.
Ainda segundo os militares, o homem tentou fugir, mas foi perseguido e agredido pela população. As duas crianças foram encaminhadas para o Hospital de Clínicas de Itajubá para exames. Depois as vítimas passaram por atendimento psicológico.
Já na madrugada desta segunda-feira (13), um homem de 52 anos foi preso na MGC-383, por estupro de vulnerável. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, em fiscalização na rodovia, na altura do Km 382, por volta da 0h30, o veículo do suspeito foi abordado, com ele estava uma adolescente de 14 anos.
O veículo, um Honda com placas de Andradina (SP), não estava licenciado, o condutor estava inabilitado e apresentou nervosismo. Ao consultarem o sistema, foi verificado que o suspeito tinha um mandado judicial de prisão expedido em 2021, em Santa Rita do Sapucaí, pelo crime de estupro de vulnerável.
LEIA MAIS
PC abre inquérito para investigar denúncia de abusos sexuais em escola de Poços de Caldas