- Publicidade -

Participe: Árvore Solidária arrecada brinquedos em Varginha

São 100 cartinhas de crianças assistidas pelas instituições Escolhi Amar, Nucap e Colmeia, de Varginha

compartilhar

Participe: “Árvore Solidária” arrecada brinquedos em Varginha (Foto: Reprodução/Via Café Garden Shopping)

A cidade de Varginha (MG) entrou no espírito do natal e está lançando a campanha Árvore Solidária, para a doação de brinquedos. A ação é realizada pelo Via Café Garden Shopping e tem como intuito propagar ainda mais ações que promovam os bons sentimentos natalinos.

Para participar é bem simples: basta adotar uma das 100 cartinhas com pedidos de brinquedos, que estão disponíveis nas árvores solidárias montadas em frente ao balcão de troca da campanha “Natal nas Alturas”, próximo ao Cinemark. Os brinquedos a serem doados podem ser entregues no mesmo local, no horário de funcionamento do shopping, de segunda-feira a domingo, das 10h às 22h.

- Publicidade -
- Publicidade -

As doações serão entregues para três instituições filantrópicas do município, que são: Escolhi Amar, Nucap e Colmeia.

A gestora de marketing, Etienne Bandeira comenta sobre a campanha. “A Árvore Solidária chega para transformar o natal de crianças e também de suas famílias que, infelizmente, encontram-se em vulnerabilidade social”, destaca.

LEIA TAMBÉM
Circuito das Águas promove Natal da Mineiridade
Caravana de Natal da Coca-Cola chega ao Sul de Minas nesta quarta-feira

ÁRVORE MÁGICA É ATRAÇÃO EM POUSO ALEGRE
Em Pouso Alegre (MG), a campanha de doação de presentes também já teve início e prevê o atendimento de mais de 350 crianças assistidas pelas instituições sociais que estão participando do projeto “Árvore Mágica”, realizado pela prefeitura.

- Publicidade -
- Publicidade -

Cada criança é representada por um enfeite na árvore, que foi montada atrás da Catedral Metropolitana. O enfeite muda de cor conforme cada pequeno é adotado.

O projeto conta com a parceria da EPTV, da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e SAICA (Serviço de Acolhimento Institucional para Crianças e Adolescentes).

- Publicidade -

O apadrinhamento das crianças pode ser realizado até o dia 18 de dezembro. Os interessados devem se dirigir à Árvore Mágica, que está aberta das 8h às 22h, todos os dias da semana, e escolher o seu enfeite. Os itens ofertados serão um calçado, uma roupa e um brinquedo.

LEIA MAIS
Adote uma Criança: Árvore Mágica é atração em Pouso Alegre

- Publicidade -

Leia mais

EP Games: público defende os jogos de tabuleiro como forma de conexão

Na Área de Board Games, visitantes da EP Games podem conferir jogos de tabuleiro para aproveitar tanto com os amigos quanto com a família

EP Games: gORDOx fala sobre a relevância dos eSports

gORDOx conversou com o acidade on Campinas durante sua participação no EP Games, nesta sexta-feira (16)

EP Games: público do festival revela qual jogo ‘salvaria’ em um apocalipse zumbi

Entre os games preferidos dos visitantes do EP Games estão “The Last of Us” e “Minecraft”; confira

- Publicidade -

- Publicidade -